quarta-feira, 22 de abril de 2015

Falou-me em casamento,e, eu aceitei!


Não, não me vou casar.
Mas sabem, quando existe um colega de trabalho, que sem darmos por isso torna-se num dos nosso melhores amigos. Aquele, amigo, que tem uma mente tão pura(not) quanto a tua. E que seja em que situação for, quer seja no meio de uma multidão, no "silencio" esmagador de uma reunião, ou simplesmente no meio de uma das nossas conversas de malucos que ninguém entende, só...só nós!

Entendemo-nos, com olhares vazios, ou expressivos, com sorrisos ou gargalhadas, que muitas vezes não deixam o almoço descer. Mas que nos fazem tão felizes, que de vez enquanto até deixamos escapar a mais bonita declaração de amizade....São estes momentos, os melhores que levamos daqui. Diz ele. e eu, confirmo.

Acho que pela, primeira vez, fizeste-me acreditar, que sim, existe amor de amigos, entre um homem e uma mulher. Sem segundas intenções. Sem cobranças. Onde duas almas se entrelaçam e deixam a viva correr, como a brisa fresca num dia de calor infernal. Foi no meio desta amizade que tu me prometes,ser meu amigo até sermos velhinhos. E eu aceitei.

O "problema", está exatamente, quando este Ser, tão especial nos liga ao final do dia, e nós diz. 

Ele-Sabes amiga, o teu amigo, vai-se casar. É por isso que te estou a ligar. Para te convidar.
Eu- (Sem estar minimamente à espera. Fiquei super feliz.) -A sério que bom, claro que vou. Conta comigo.
Eu-É quando amigo?
Ele- X de Setembro. 
Eu  -Jura?! Espera...deixa-me respirar.... A sério mesmo. No dia em que 30 ANOS!!!

....
...
...

Pois é, no dia que faço 30 ANOS. Tenho o casamento do meu melhor amigo. E já escolhi o vestido. Só falta os acessórios e o penteado.




E sim, quero esta amizade, para sempre, até sermos velhinhos. 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário